Renovação da Frota!

Frota moderna com comodidade e tecnologia

Frota equipada com internet WiFi

Seja feliz viajando com tranquilidade...

Frota que atende sua necessidade.

Atendimento de qualidade.

Está com dúvidas em qual viagem escolher? Veja nossas dicas que podem ajuda-lo a decidir.

 

Salão do Automóvel

 

O Salão Internacional do Automóvel, é o maior e mais importante evento automobilístico da América Latina. Todos os apaixonados por automóveis podem desfrutar das grandes tendências do setor e o que há de mais moderno no mundo dos automóveis, sem sair do Brasil.Os valores fundamentais que guiam e expressam a razão de ser do evento:

 MODERNIDADE - PAIXÃO - TENDÊNCIA - DESEJO – INOVAÇÃO

 Setores

» Automóveis.
» Som, Antenas e Acessórios.
» Pneus e Rodas.
» Acessórios em Geral ( alarmes, bancos, tapetes, capas etc.).
» Combustíveis, Lubrificantes, Aditivos, Ceras e Material de Limpeza.
» Instituições Financeiras, Entidades, Publicações e Serviços.

 

  

 

 

 

Cabo Frio

 

Cabo Frio capricha no visual e na infraestrutura. Além do mar cristalino e das dunas de areia branquinha, a maioria das praias da  cidade oferece confortáveis quiosques para atender ao público cativo: famílias com filhos adolescentes. Na alta temporada, a turma toma conta da extensa praia do Forte, repleta ainda de bares e restaurantes e cenário da bonita queima de fogos na passagem do ano.

 

Quando o assunto é noite e gastronomia, todos os caminhos levam ao Boulevard Canal, um calçadão repleto de bares e restaurantes. Entre eles estão o estrelado Picolino, um dos mais tradicionais da cidade e famoso pelo couvert.  
Também a Avenida do Contorno, onde fica a
creperia Chez Michou - eterno ponto de encontro da garotada, sempre há movimento. Caso a opção seja fugir do burburinho, siga para o bucólico bairro da Passagem, com barzinhos ao redor da praça. Para as boas compras, basta atravessar a ponte. Na  Rua dos Biquínis, mais de 70 lojas oferecem roupas de banho e acessórios produzidos na cidade. Além da qualidade, os preços em conta garantem o movimento em qualquer estação.

 

 

 

  

 

 

 

Hopi Hari

 

 

A verdade é que Hopi Hari é um país especial e tem tudo o que os outros países têm: capital, bandeira, hino, passaporte, consulado e língua própria, o hopês. 

Atrações da Hora do Horror: 

Considerado o Maior Evento de Horror da América Latina. O número 13 é sinônimo de mau presságio e de maldição em todo o mundo. Nada mais simbólico para a 13ª Edição da Hora do Horror que inicia em agosto com um tema inédito. “A Loja de Brinquedos” levará os visitantes a uma grande aventura, com requintes de realidade e repleta de mistérios, que promete adrenalina intensa e muitos sustos. O Parque ganha um ar de mistério e susto a partir das 18h30. A história conta que em uma loja de brinquedos algo sinistro aconteceu. Misteriosamente os brinquedos ganharam vida e querem se tornar humanos a qualquer custo.

As Zonas de Susto estão mais amplas e trazendo muitas surpresas para quem for andar por aquelas ruas. Mistieri e Wild West estão de volta com as aberrações que somente um evento como este pode te mostrar. 

 

 

  

 

 

 

Zoológico de São Paulo

 

Poucas experiências são tão significativas para adultos e crianças quanto uma visita ao Zoológico. Apreciar a diversidade da fauna cria um vínculo poderoso e universal com a natureza. Aproximadamente 10% da população do mundo visita um zoológico ou aquário a cada ano. Desde sua abertura em 1958, o Zoológico de São Paulo já recebeu mais de 85 milhões de visitantes.
Localizado em uma área de 824.529 m² de Mata Atlântica, o parque aloja nascentes do histórico riacho do Ipiranga, cujas águas formam um lago que acolhe exemplares de aves de várias espécies, além de aves migratórias. Assim como o lago, a mata abriga animais nativos de vida livre, formando maravilhosa fauna paralela.
Por meio da exibição de mais de 3.000 animais, representados por  espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e  invertebrados, o Zoológico de São Paulo promove a conscientização do público sobre as diversas formas de vida sobre a Terra.

REGRAS DO ZOOLOGICO DE SÃO PAULO

üentrar portando ou carregando, aparelhos, materiais ou equipamentos que possam causar mal estar à outros visitantes, aos animais e ao meio ambiente, tais como, apitos, instrumentos musicais de corda, sopro ou de percussão, aparelhos de som, raio laser, bola, bolinha de gude, bicicleta, triciclo etc.
üentrar transportando ou carregando animais domésticos ou silvestres.
üfazer churrasco ou acender fogo na mata.
üdistribuir panfletos de propaganda ou de natureza política e religiosa.
üfazer culto, comício ou qualquer outra forma de expressão de cunho religioso, político ou comercial.
üfazer brincadeiras de correr, pegar ou de esconder.
üatirar comida, lata ou qualquer outro objeto nos animais, recintos ou nos jardins.

übrigar ou emitir palavras agressivas ou de baixo calão à outros visitantes ou funcionários.

 
 
 
 
  
 
Felinju
 
Salão da Moda Intima de Juruaia, é um evento tradicional no calendário anual de atividades de negócios na cidade de Juruaia e em toda a região sul mineira. A FELINJU é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) e, em 2013, estará em sua 16ª edição, a ser realizada entre os dias 01 a 04 de maio, no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves. O evento, que já se tornou o mais importante do calendário de Minas, reúne as principais indústrias da cidade com o objetivo de apresentar seus produtos, fazer contatos e vender. Cerca de 80% da produção do pólo de fabricação de Lingerie é entregue nos mercados de São Paulo, Minas Gerais e recentemente no nordeste do País, o que gerou um crescimento de 20% nas vendas de toda a cidade. A FELINJU se tornou a principal oportunidade para garantir vendas durante todo o ano, através da prospecção de novos clientes. 
 
A ACIJU busca a todo momento mais benefícios para os associados, fechando parcerias com novas empresas e entidades, mantendo contato com os órgãos executivo, legislativo e Judiciário para melhor atender os anseios da comunidade empresarial do município de Juruaia.
 
 
 
 
  
Holambra Expoflora
  
Exposição de Arranjos Florais: Ambiente com cerca de 250 mil hastes de flores e plantas utilizadas na exposição de arranjos florais com o tema “O amor em cores e flores”.
8ª Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim: Diversos e belos ambientes apresentados por paisagistas, decoradores e designers de interiores.
Danças Típicas Holandesas: Apresentam-se a partir das 14 horas em um dos 3 palcos da Expoflora, ritmos e histórias do folclore holandês. Passeio Turístico:  A história,  arquitetura e os famosos campos de flores dessa antiga colônia holandesa. O passeio tem duração aproximada de 50 minutos. *Não Incluso.
Chuva de Pétalas + Parada das Flores: Ocorre diariamente iniciando-se com a Parada das Flores as 16:00 e as 16h30 a chuva de pétalas, onde são usados 18 mil botões de rosas. 
Shopping das Flores :Espaço para a venda várias flores e plantas ornamentais fornecidas pelos produtores de Holambra.
Jardim dos Apaixonados: Adornada com grandes corações floridos, uma nova praça onde você poderá fotografar e ser fotografado.
Compras: Souvenirs holandeses, artesanato, moda e decoração. 
Culinária Holandesa e Brasileira: Os confeiteiros e chefs holandeses criam sempre novas receitas além dos tradicionais pratos típicos holandeses: Pannekoek (panquecas) , Eisben (joelho de suíno), Batata Holandesa, Poffertjes  Speculaas, Stroopwafel (bolachas), Violtje (doce de violeta) e Sorvete de Rosas.
E, ainda: Mini Sítio, Museu Histórico de Holambra, Parque de Diversões e muito mais...
 
 
  
 
 
 Aquário de São Paulo
 
Considerado uma referência em tratamento e exposição de animais, o Aquário de São Paulo é o maior aquário da América Latina e foi inaugurado em 2006, apresentando 9 mil m² e 2 milhões de litros de água. Único aquário temático do Brasil, o complexo leva os visitantes a se sentirem imersos aos ambientes, que apresentam aproximadamente 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais.
 
As florestas brasileiras são retratadas no primeiro setor, dedicado à água doce. Nesta ala de 3 mil m², é possível conhecer os famosos filhotes de jacarés albinos, que projetaram o Aquário de São Paulo internacionalmente, por serem os únicos em exposição no mundo, além de jacarés, lagartos, iguanas e serpentes.
 
O oceanário é um verdadeiro mergulho no mundo marinho. Com mais de 1 milhão de litros de água, neste setor os visitantes embarcam em um submarino naufragado, cercado de tubarões e raias. 
 
Após um passeio pelo Vale dos Dinossauros, com réplicas gigantes desses seres, e uma visita a um museu paleontológico, a surpresa fica por conta dos morcegos gigantes da ilha de Java, na Indonésia, e uma divertida visita ao Pólo Sul protagonizada pelos pingüins.
 
Por fim, o Setor Mamíferos, um fascinante passeio em meio à selva amazônica. Visores gigantes apresentam o Tapajós, um filhote de peixe-boi que pode ser apreciado também por uma visão privilegiada por meio de uma passarela por cima do recinto.
 
 
  
 
 
 
Thermas dos Laranjais - Olímpia
 
O Aquífero Guarani é o maior manancial de água doce subterrânea transfronteiriço do mundo. Está localizado na região centro-leste da América do Sul, entre 12º e 35º de latitude sul e entre 47º e 65º de longitude oeste e ocupa uma área de 1,2 milhões de Km², estendendo-se pelo Brasil (840.000l Km²), Paraguai (58.500 Km²), Uruguai (58.500 Km²) e Argentina (255.000 Km²). Sua maior ocorrência se dá em território brasileiro (2/3 da área total), abrangendo os Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A espessura total do aquífero varia de valores superiores a 800 metros até a ausência completa de espessura em áreas internas da bacia. Considerando uma espessura média aquífera de 250 metros e porosidade efetiva de 15%, estima-se que as reservas permanentes do aqüífero (água acumulada ao longo do tempo) sejam da ordem de 45.000 Km³. Por isso o Thermas dos Laranjais um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil.
 
 
 
 
 
 Aparecida - SP
Aparecida é um município na Microrregião de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, no Brasil. Sua população estimada em 2004 era de 35 754 habitantes. Possui uma área de 120,9 km² e uma densidade demográfica de 294,92 habitantes por quilômetro quadrado.
É popularmente denominada Aparecida do Norte em razão da estação ferroviária inaugurada em 1877 pertencente à linha da Estrada de Ferro do Norte.
 
Basilica - Em 1980, ainda em construção, foi consagrada pelo papa João Paulo II e recebeu o título de Basílica Menor. Em 1984, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil declarou, oficialmente, a basílica de Aparecida como Santuário Nacional.
De estilo neorromântico, foi projetada pelo arquiteto Benedito Calixto Neto.
A basílica nova conta, basicamente, com quatro naves juntando-se em cruz, em cuja interseção ergue-se a imponente cúpula.
Tem capacidade para abrigar de 45 a 70 mil romeiros.
 
Auto Viação Circulare Poços de Caldas
Desenvolvido por Centro de TI Circullare
Fone: (35) 3712-5083 - Rua Santa Catarina, 79 Centro