Auto Viação Circulare possui Sistema de Gestão da Qualidade baseado na NBR ISO 9001

No ano de 1995, a Circullare optou pela implantação de Programas de Qualidade na prestação do serviço de transporte rodoviários de passageiros, no Sul de Minas Gerais, adotando o cumprimento dos requisitos de gestão da qualidade estabelecidos pela NBR ISO 9002 versão 1994.

A ISO 9001 é a norma internacional sobre Sistema de Gestão da Qualidade mais utilizada no mundo. Ela estabelece requisitos que orientam as empresas a estruturar e manter um sistema de gestão, com foco na satisfação do cliente.

No Brasil, a ISO é representado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

Com a preocupação constante na melhoria contínua da prestação de serviços, em 2000, a Circullare teve seu sistema de gestão da qualidade reconhecido e certificado na NBR ISO 9001 versão 2000 e ao longo dos anos recebeu as re-certificações no cumprimento desses requisitos, mediante auditorias realizadas anualmente. Em 2009 conquistou a certificação NBR ISO 9001 versão 2008 e suas renovações. Chegando em 2018, em parceria com a certificadora ABNT conquistou a certificação NBR ISO 9001:2015.

O Sistema de Gestão da Qualidade adotado pela Circullare a partir de decisão estratégica foi projetado para melhorar continuadamente a eficiência e eficácia do desempenho do Sistema mediante a consideração das necessidades das partes interessadas, através de uma gestão sistemática e transparente, garantindo sua qualidade na prestação de serviços de transporte coletivo urbano.

O índice da satisfação do cliente é medido anualmente através de pesquisas realizadas em campo. Para os índices que apresentam baixo desempenho são criados planos de ação, a fim de identificar alternativas para melhorar a prestação de nossos serviços.

Política da Qualidade

Auto Viação Circulare Poços de Caldas
Desenvolvido por Centro de TI Circullare
Fone: (35) 3712-5083 - Rua Santa Catarina, 79 Centro